Amanhã

Eu queria acreditar em você, quando você diz que tudo vai ficar bem.
E eu tento acreditar em você, mas não consigo.
Quando você diz que será, acaba sempre sendo de um jeito diferente
Eu tento acreditar em você, mas não hoje
Por que eu não sei como vou me sentir amanhã?
Eu não sei o que dizer, mas amanhã, amanhã será um dia diferente.
A escolha sempre foi sua, mais agora isso está mudando, a escolha é minha.
Eu vou fazer o que tenho que fazer, só não...
Me dê um tempo, me deixe sozinha por um tempo, talvez não não seja tarde, mas não hoje.
Eu não sei como me sentirei amanhã, mas amanhã será um dia diferente.
E eu sei que não estou preparada, talvez amanhã.
Eu quero acreditar em você, quando você me diz que estará bem.
E eu tento acreditar em você, mas não hoje.
Amanhã isso pode mudar.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados