Coração Machucado

Busquei em teu olhar.
Saber se você sabia amar.
Ele dizia sim.
O tempo passou.
E você me trocou.
Deixou meu coração em pedaços.
Será que a sua paixão se foi?
Foram poucos os dias, os quais passamos juntos.
Dias que nunca irei esquecer.
Mas o tempo passou.
E você me trocou.
Vou tentar não chorar, por alguém que nunca choraria por mim.
Vou seguir em frente, com uma dor no coração.
Fazer o quê?
A vida é assim.
Pensei que sim, mas ainda não aprendi.
Que amar é bom e as vezes é sofrer.
E sofrer dói, muito.
Dói tanto que irei viver com um vazio dentro de mim.
Pois você me completava.
E agora metade de mim, se foi com você.
Por mais que eu tente, meu coração ainda é seu.
Sorte da pessoa que tomou o meu lugar.
Agora você deve ser feliz.
E nem lembra mais de mim.
Nem lembra que um dia me fez rir.
E oje só me faz chorar.
Apenas me ajudou a saber.
Que você não sabe amar.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados