Eu não vou me desculpar

Você me enganou para conseguí-la.
E eu pensando que era eu.
Eu estava mudando.
Arrumando minha vida para me encaixar nas suas mentiras, se está tudo dito, tudo feito.
Eu desisti de tudo pelo longo termo.
Ela pode dizer a mesma coisa?
Acho que é adeus e boa sorte.
Eu não posso ser o que você quer que eu seja.
Sinto muito, ter mudado.
Sinto muito, que teve que ser desse jeito.
Acredite, é mais fácil apenas fingir.
Mas eu não vou pedir desculpas por quem eu sou.
E eu não vou voltar, porque você não me merece.
Eu nem quero estar aqui!
Eu agradeço por toda essa guerra sem esperança.
Porque pela dor descobri que sou mais forte do que antes.
Agora sou mais eu.
Não preciso mais de você.
Desculpe-me.
Preste atenção, porque não vou falar de novo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados