Traga-me de volta a vida

Como você pode ver dentro dos meus olhos, como portas abertas?
Levando você até o meu âmago, onde me tonei tão entorpecida.
Sem uma alma, meu espírito está adormecido em algum lugar frio.
Até você encontrá-lo e levá-lo para casa.
Desperte-me aqui dentro, chame meu nome e salve-me da escuridão, antes que eu esteja arruinada.
Salve-me do nada que me tornei.
Agora eu sei o que sou sem você.
Você simplesmente não pode me deixar.
Respire dentro de mim e faça-me real.
Traga-me de volta minha vida.
Estive vivendo uma mentira, não há nada aqui dentro.
Congelada por dentro sem o seu toque, sem o seu amor.
Só você está vivo entre os mortos.
Todo esse tempo eu não posso acreditar que não podia ver, porque o escuridão estava ali, na minha frente.
Eu estive dormindo uns mil anos, tive que abrir meus olhos para tudo.
Sem uma voz, sem uma alma.
Não me deixe morrer aqui.
Traga-me de volta minha vida.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados