Quando eu olho para você

Todo mundo precisa de inspiração.
Todo mundo precisa de uma alma.
Uma linda melodia.
Quando a noite é longa.
Porque não há garantia de que a vida é fácil.
Quando meu mundo se despedaça.
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão.
É quando eu olho para você.
Quando as ondas estão inundando o litoral.
E não posso encontrar mais o meu caminho para casa.
É quando eu olho para você.
Quando eu olho para você.
Eu vejo perdão.
Eu vejo a verdade.
Você me ama por quem eu sou.
Como as estrelas abraçam a lua.
Bem ali onde elas pertencem.
E eu sei que não estou sozinha.
Você apareceu apenas como um sonho para mim.
Como as cores de um caleidoscópio.
Que provam para mim, tudo que eu preciso.
Cada respiração que eu dou.
Você não sabe, que você é maravilhoso.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados