Eu Ficarei

É bom ouvir sua voz
Espero que você esteja bem
E se você já se perguntou
Estou sozinha aqui esta noite
Perdida nesse momento
E o tempo passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado
Eu sinto sua falta
Eu preciso de você
E eu te amo mais do que jamais amei
Ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia
Diga que você me ama mais do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
E se você me pedir eu ficarei
Quando eu tento viver sem você
As lágrimas caem dos meus olhos
Eu estou sozinha e me sinto vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você esteja fazendo o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você dizer:
"Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique, por favor fique para sempre"
Você é o único em que me prendi
Meu coração vai parar sem você

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados