Eu sou

Eu sou anjo
Sou malvada
Às vezes estou entre os dois
Eu sou tão má quanto posso
E tão boa quanto se é possível
Às vezes sou milhões de cores
Às vezes sou preto e branco
Eu sou todos os extremos
Se você tentar me entender
Você nunca vai conseguir
Há muitas coisas que eu sou
Eu sou especial
Eu sou bonita
Eu sou maravilhosa
E poderosa
Ninguém consegue me parar
Às vezes eu fico muito triste
Às vezes eu sou despresível
Mas isso é tão tipico
De todas as coisas que eu sou
Eu sou alguém cheia de opinião-própria
Difícil encontrar dúvidas em mim
Eu tenho todas as respostas
Eu não sei de nada
Eu gosto de estar comigo mesma
Eu odeio estar sozinha
Eu me sinto bem ou mal
Mas isso faz parte do caminho
De todas as coisas que eu sou
Eu sou um milhão de contradições
Às vezes que eu não faço sentido
Às vezes eu sou uma bagunça
Às vezes eu não estou certa de quem eu sou

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados