Se eu pudesse escolher

Se eu pudesse escolher qualquer coisa
Eu escolheria tê-lo ao meu lado
Cada gesto simples de bondade que vem de você
Me faz querer fazer parte do seu dia-a-dia
Quero ser importante pra você
O tanto que já eis importante pra mim
Uma flor significou mais do que mil palavras
Seu modo de agir me deixa sem reação
Eu realmente quero ser alguém na sua vida
Muito mais do que uma amiga
Ou uma mera conhecida
Eu sinto uma necessidade
Que só você pode saciar
Se eu pudesse escolher qualquer coisa
Eu escolheria tê-lo em meus braços
Pra poder sentir o seu calor em mim
E fazer você perceber que eu tenho que fazer parte do seu dia-a-dia
Quero que você diga que eu sou importante para você
E que você não pode mais viver sem mim
Eu vou ser aquela garota que você merece ter ao lado
Basta apenas me dar essa chance
E eu vou saber dar valor ao que nenhuma outra garota soube

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados