E daí?

E daí se eu quiser sair de pijama só pra levar uns filmes na esquina?
E se eu quiser ouvir a música no fone de ouvido e cantar quando me der vontade?
Não ligo de usar tênis masculino e nem de beijar menina de vez em quando.
Eu sou livre, não quero andar conforme a sociedade prefere.
Não sou igual a ninguém e nem quero.
Quero viver a minha vida.
Aproveitando cada segundo, cada oportunidade.
Eu sou movida pela música, pelo vento, pelo amor.
Eu quero poder amar, e ser amada.
Eu quero poder escrever o que eu quiser, quando e aonde quiser.
Sem me preocupar se você vai gostar de ler ou não.
Quero e busco apenas ser feliz, sem passar por cima de ninguém.
É bom sair da rotina, é bom sentir saudades, é bom sofrer.
É bom derramar lágrimas, mesmo por quem não as mereça.
Isso faz a gente crescer, mudar conceitos.
Não vou mudar para poder agradar um ou outro.
Se você me quiser, tem que me aceitar assim, como sou.
Imperfeita, cheio de problemas e louca.
Sou um poço de encanto, mas as vezes eu transbordo.
E se você não for capaz de agüentar a enchente.
Então você não serve pra mim.
Eu gosto de rir até faltar o ar.
E dançar até que minhas pernas não agüentem o peso do meu corpo.
Eu gosto de ser livre, mas também gosto de ser dependente.
Eu gosto de beijo na boca.
Eu quero ver você pirando por minha causa.
E se eu for vulgar, vai ser um deslize, ou uma opinião da sua parte.
Ou sei lá, tanto faz, não me importa o que você pense.
Mas enquanto você está sentado ai na platéia me julgando.
Eu estou aqui no palco vivendo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados