Reflexão

Poucas coisas na vida são exatas.
Mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade.
Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade.
E vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos.
Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos.
Cansei de me preocupar com a opinião dos outros.
Não quero mais me fazer entender a qualquer custo.
Não quero posar de boa moça.
Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero.
Apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem.
Apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der.
O final vai ser sempre o melhor possível.
Não para mim, mas para a minha história
E independente do espetáculo, ou do fracasso.
Das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar.
No final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz.
E resignada com o próximo passo que vou dar.
Acho que este é o encanto da vida.
E essas são as minhas verdades, basta você aceitá-las assim como são.
Ou deixar eu viver minha vida em paz.

1 comentários :

Ariane Miranda disse...

ótimo texto. Adorei o blog.

Abraço, Ari.

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados