Escrever

Eu escrevo, porque eu sinto necessidade de expressar em palavras.
O que eu não consigo expressar em atitudes.
Eu escrevo, porque escrever, para mim, é como se fosse um universo paralelo.
Aonde eu crio um mundo só meu e compartilho com as pessoas.
Não escrevo para agradar ninguém, as vezes não consigo agradar nem a mim mesma.
Escrevo, porque eu tenho essa necessidade.
Preciso colocar para fora.
Escrevo sobre tudo, principalmente sobre sentimentos.
Entenda que, nem tudo é para ser bonito e ter um final feliz.
E nem tudo é cem por cento verdadeiro.
Eu gosto de criar coisas, situações fictícias, apenas porque eu posso.
E gosto.
É bom misturar realidade com ficção.
Para escrever não é preciso cursar uma faculdade.
Não é preciso usar palavras “cultas”.
A única coisa necessária é conseguir passar, para quem está lendo, o que você sente.
Escrever é mais que colocar meras palavras em um pedaço de papel.
É conseguir transformar essas palavras, de modo que elas toquem as pessoas.
E o mais importante, que toquem a si mesmo.
Escrever é um hábito que todos deveríamos ter.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados