Engraçado como a vida é.

Se alguém me dissesse a dois meses que hoje eu estaria onde estou, eu diria para parar de bobiça.
Como se fosse da noite pro dia, minha vida mudou.
Ganhei uma parte que sempre ficou faltando.
Meu único medo é não saber lidar com tudo isso.
Tudo é muito novo.
Incrível como eu me sinto tão travada em falar sobre esse assunto.
Eu simplesmente não consigo escrever sobre ele, mas eu tenho essa necessidade.
Por mais que eu não consiga expressar (pela primeira vez) em palavras, eu tenho (e quero) deixar esse momento registrado no blog.
Hoje, com 20 (quase 21), posso dizer que conheci uma pessoa e senti a sua vulnerabilidade e sinceridade.
Vi que ele está longe de ser perfeito, mas que deixou bem claro que sempre tentou fazer o melhor.
Ele se declarou covarde sim, não conseguiu me explicar o porquê de só agora a nossa aproximação.
Contou-me a história da vida dele, vi quanta barra ele passou na vida.
E posso afirmar que sim, a gente às vezes pega o caminho errado, machuca pessoas no caminho, mas só você pode dar a volta por cima.
O passado ninguém concerta, mas o futuro ta aí para isso.
Eu não tive meu pai presente, em todos esses 20 anos.
Mas tenho certeza que ele vai fazer parte dos próximos 100.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados