Essas coisas machucam...e como.


É horrível ouvir que você é um atraso na vida de quem você ama.
Pior ainda quando essa pessoa nem te conhece.
Não sei vocês, mas na hora eu me senti a pior pessoa do mundo.
Não senti mais nada, além da vontade de chorar.
Ruim é não poder chorar ali na frente, não poder deixar-me abalar por algo que não é verdade.
Mas me abalei, porque o que mais eu quero é ver a pessoa que eu amo bem.
E nunca vou passar por cima de ninguém e nada pra isso acontecer.
Dá vontade na hora de falar "Quem você pensa que é pra me julgar? Você não me conhece, não sabe dos meus valores nem os meus princípios."
E sabe o que é pior?
É essa pessoa que você tanto ama, não conseguir encontrar palavras para te consolar.
Simplesmente ficar no silêncio e ver você derramando lágrimas.
Acho que isso (fora outros acontecimentos seguintes) foi o que mais me machucou.
Nunca me senti tão sozinha.
Quando entrei no meu quarto pela segunda vez, a vontade que eu tive foi de sumir.
Uma explosão de sentimentos me invadiu.
Infelizmente nenhum sentimento bom, apenas mágoa, raiva e decepção.
Talvez eu seja indiretamente um atraso de vida.
Afinal a única pessoa que me consolou foi a minha mãe.
É por isso que eu me afasto de pessoas assim.
Que julgam as outras sem conhecerem.
Sem ter fundamentos para argumentar o seu ponto de vista.
Eu sempre fui muito sincera, uma qualidade e defeito meu.
E é por ser sincera que digo que eu vou evitar estar no mesmo lugar que essa pessoa, por muito, muuuito tempo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados