I miss you.

Meu coração não aguenta mais a sua ausência.
Meu corpo sente falta do seu abraço.
Minha boca toda hora busca por um beijo seu.
Meus ouvidos imploram para ouvir sua voz.
Meus olhos me enganam por sempre achar que quando ao acordar, você estará ao meu lado.
Meu coração só bate porque você está nele.
Não vejo a hora de voltar.
Não vejo a hora de sentir o seu toque, o seu amor.
Essa ausência toda, só me deixa mais e mais louca de saudade.
Os dias parecem não passar rápido.
Essa agonia só aumenta.
Acho que estou perdendo a cabeça.
Por mais que eu esteja bem aqui, o meu lar é você.
Parece que eu dei um pause na minha vida e desci.
E agora ainda falta muito tempo para ser apertado o play.
Você é minha vida.
Você é meu tudo.
Sem você aqui do meu lado, não sinto minha vida completa.
Então eu peço ao vento que acelere as horas e que os dias passem rápidos.
Para que eu possa estar de novo em seus braços.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados