Saudade, amor, você.

Ninguém consegue imaginar o tamanho da falta que você me faz.
Tão pouco a vontade que eu queria de dividir todo esse momento com você.
Você não é só o meu namorado, é também meu melhor amigo.
É no seu ombro que eu choro, tenho minhas crises de existência e dou risadas.
Nada mais justo que querer você no meu lado, nesse momento tão importante na minha vida.
Apesar de nós estarmos mais de quatro mil quilômetros de distância, eu te sinto aqui do lado, pois te levo dentro do meu coração.
Você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.
E sinto que você é O cara.
O cara que vai aturar minhas babaquices.
O cara que vai passar momentos bons e ruins ao meu lado.
O cara que (um dia, quem sabe) vai estar no meu casamento me esperando no altar.
O cara que vai ver minha pele enrugar e a bunda cair (hahaha)
O cara que vai contar aos nossos netos, nossa história em forma de música.
Então é, nada mais justo eu sentir toda a falta que você me faz.
Estou contando os dias para te ver, para estar em seus braços de novo.
Eu te amo, pra sempre.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados