Traição

Traição é traição, amor é amor, romance é romance e um lance é um lance.
Ops, piadinha ridícula eu sei.
Ok, voltando ao assunto, de verdade.
Acho que nunca fui traída por nenhum namorado meu e também nunca traí.
Acho o cúmulo as pessoas que fazem isso.
Se você que tá lendo meu blog agora trai e acha certo, faça o favor de se olhar no espelho e admirar a pessoa covarde e sem caráter que você é, obrigada. :D
Sim, eu acho a pessoa que trai covarde e sem caráter.
Afinal se ela tivesse coragem ou algum caráter, ela terminaria o relacionamento dela, para ficar com outra pessoa.
Eu conheço pessoas que não terminam o namoro porque a vida já tá bem acomodada, tem tudo.
Tem a casa na praia dos sogros pra poder usar a vontade.
Tem o carro da namorada que dá pra usar, quando os pais precisam do carro.
Preciso falar mais alguma coisa?
O foda de dar tudo para o parceiro é que uma hora ele vai se acomodar e não ver mais tanta graça em você e daí como ele tem tudo (materialista) que pode, ele vai procurar a gostosinha que vive dando moral pra ele, mas de "berço" não tem nada.
Tem os caras que gostam de ser galinha, mesmo namorando e sendo apaixonado pela namorada, ele não pode ver um rabo de saia, que a cabeça de baixo já comanda todas as ações.
Desses eu tenho pena.
Ah e o pior de todos é o cara que trai, só pra mostrar para os amigos que não tá nem aí pra namorada.
Que tem uma transa esperando em casa, quando não conseguir nada na rua.
Quando eu conheço um cara assim, o máximo que ele vai ganhar de mim é uma distância enorme.
Para mim, trair vai desde ocultar alguma coisa: mensagem, telefonema, fotos, etc..até o beijo na boca e o sexo.
Sou a favor de relacionamentos 100% honestos e sinceros.
Sou a favor de um mundo com relacionamentos de verdade.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados