A vida e suas voltas!


A vida é uma coisinha engraçada né?
Quando eu era mais nova, eu não era a garota mais atraente da escola.
Aprontava muito.
Longe de mim ser o exemplo de boa moça.
Andava com muito menino, falava abertamente sobre tudo.
Era julgada por atos que eu fiz e outros que inventaram.
Muitos me zoavam, poucos realmente gostavam.
Beijei muito na boca sim, e não foi só de menino.
Levei muita bota, até mesmo porque eu não tinha o melhor corpo.
Nem o melhor cabelo e o meu rosto.
Estava longe dos padrões de beleza.
Mas como tudo na vida passa, eu cresci.
Meu corpo mudou, meu cabelo melhorou e eu me cuidei.
Mudei meu jeito de vestir.
Mudei o caráter, mais não mudei de amigos, eles continuam comigo até hoje.
Aqueles que antes me julgavam sem ao menos me conhecer.
Agora lambem até meus pés, se eu pedir.
Não, eu não estou me achando A gostosa.
Estou longe disso.
Só queria mostrar como a vida é engraçada e dá voltas.
E deixar uma pequena lição que todos dão, mas poucos exercem no dia a dia.
Não julguem as pessoas sem conhecer e nem por sua aparência.
Falta de caráter o mundo já ta cheio.
A minha aparência pode ter melhorado, mais os meus princípios continuam os mesmos!

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados