Broken Heart

Eu vou morrer de saudades dos momentos bons que eu passei ao seu lado.
Vou sentir falta do carinho no meu rosto na hora de dormir.
Vou imaginar como seria o nosso futuro juntos.
Vou rir das lembranças boas, das mordidas, das incomodações.
Vou sentir o seu cheiro no meu travesseiro até ele não existir mais.
Vou lembrar de você à cada canção de amor que ouvir.
Vou chorar pela falta que você vai me fazer.
E talvez eu nunca consiga te tirar do meu coração.
Vai chegar uma hora em que eu vou sentir falta até das brigas.
Enfim, vou morrer de saudade de tudo.
E daí quando a dor for quase insuportável.
Eu vou me lembrar das mentiras, do silêncio.
E pensar que talvez, só talvez, eu poderia estar em uma situação pior.
Ou não.
Acho que eu fiz minha parte.
Abri meu coração.
Compartilhei o que eu sentia, mas acabei falando sozinha.
Eu sei que eu não queria que fosse assim.
Eu queria estar errada, que você me dissesse que estou errada em tomar essa decisão.
Então eu deixo que você procure a sua felicidade sozinho.
Que sinta saudades das minhas ligações, ou das minhas mensagens falando que eu estava com saudades.
Vou deixar que você procure em todas as outras mulheres, o que você só pode encontrar em mim.
Porque talvez um dia você perceba o que pode perder.
Eu só espero que o dia que você perceba, não seja tarde demais.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados