Escolhas

Nem sempre eu sou boa, quando as tomo.
A quem eu estou querendo enganar, de 0% - 100% eu erro normalmente 110%.
As vezes eu me pego pensando como seria se eu tivesse tomado outra decisão.
Mas essa sou eu, com pouquíssimas qualidades e um milhão de defeitos.
Eu sou tão errada que ao invés de afastar as pessoas que não gostam de mim.
Eu acabou afastando as que mais me amam.
Mas tudo isso por que?
Por causa das benditas escolhas.
Eu não paro, me acalmo e penso.
Quando eu vi eu já falei, fiz, agi.
E quem paga por isso: eu.
E de brinde machuco as pessoas que amo.
Toda vez que eu me deparo com uma situação ruim, sob a qual eu fiz uma escolha ruim.
Eu não consigo parar de pensar que eu mereço as conseqüências dos meus atos.
E que nunca vai ter ninguém que tenha saco o suficiente pra aguentar esse meu jeito.
Cara, as vezes nem eu me aguento.
Aos poucos eu vou descobrindo que amor nenhum resiste a uma má escolha.
Mas por que é que eu nunca aprendo?
Eu sou dessas que nos primeiros 3 meses você vai achar que encontrou a mulher perfeita.
Mas é como eu sempre digo quando alguém me conhece.
O prazo da minha "magia" não termina na décima segunda badalada, mas tem prazo de validade.
Como fazer a escolha certa, se eu deixo esse turbilhão de emoções invadir o meu peito e a minha mente?
Principalmente quando você não pode contar com ninguém, além de si mesma?
Toda escolha tem uma conseqüência, seria burrice minha achar que um dia eu não pagaria por elas.
Mas uma pessoa uma vez me disse que você pode consertar o que fez de errado.
E que amanhã é um novo dia.
Quem sabe amanhã eu não faça a escolha certa.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados