Vontade de mais e mais.

Acho que sou dessas pessoas que gostam de se mudar.
Começar do zero em um lugar novo, aonde não se conhece uma só alma.
Ultimamente estou sentindo essa vontade.
Ir morar em um lugar longe, se possível até fora do país.
Começar de novo.
Me apaixonar de novo.
Fazer novas amizades.
Acho que nunca serei dessas pessoas que ficam a vida inteira no mesmo lugar.
Eu gosto do que não conheço.
De desvendar as pessoas.
De ser desvendada.
Parece que aqui tudo já perdeu a graça.
Quero sentir aquele prazer, aquela empolgação de sair e conhecer gente nova.
De ser paquerada e paquerar.
De criar laços, de achar a minha metade da laranja!
Acho que tudo o que eu preciso é de uma oportunidade para zarpar daqui.
E levar esse turbilhão de emoções que tenho dentro de mim junto.
Se eu tenho algo que me prenda aqui?
Hoje nada mais me prende, não vale a pena o "sacrifício".
O único sentimento que me move é o amor próprio.
Nada mais importante que se amar e se colocar em primeiro lugar acima de tudo.
É como eu falei, eu só preciso de uma oportunidade para levar tudo isso aqui para um lugar novo.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados