Amor...

Hoje conversando sobre essas coisas do coração com uma (GRANDE) amiga minha.
Percebi que não vejo nada de errado em querer não desistir do amor.
Até mesmo porque se fosse algo fácil de se sentir por outra pessoa.
Ele não teria o valor que tem.
Podem dizer que corajosa é aquela pessoa que desiste do sentimento.
Porque não está valendo a pena.
Não está correspondendo às suas expectativas.
Mas eu digo que corajosa sou eu.
Por optar enfrentar os momentos mais difíceis.
Sofrer, chorar, me descabelar e mesmo assim não abrir mão desse sentimento.
Mesmo quando parece que não há outra saída a não ser desistir.
Porque isso que eu sinto é único.
Não será fácil sentir por outra pessoa algo tão bonito. E que doa tanto.
É esse sentimento: AMOR, que faz ver o quão eu estou viva.
Eu encontrei aquilo que muitas pessoas perderam e outras que nunca encontrarão.
Talvez daqui a 1, 2 ou 5 anos eu não ame mais a mesma pessoa.
Mas isso eu deixo para pensar quando chegar a hora e SE chegar a hora.
Por enquanto eu me preocupo com o presente.
E o meu presente está repleto de amor.
Amor é felicidade e dor junto.
Está no contrato, só não lê quem não quer.
Tola é a pessoa que acha que o amor só pode fazer o bem.
Muito me espanta as pessoas esquecerem que quem sente amor são seres humanos.
E seres humanos erram, magoam.
O amor não nos torna perfeitos.
Apenas diferentes.
É como minha amiga disse:
"- Amor é lindo e algo digno de ser sentido. Então viva isso."

1 comentários :

Helena de Aguiar disse...

O amor é lindo e algo digno de ser sentido..Então Viva isso...Amor não acaba...Bjus..

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados