Coração

Meu coração pulsa em um ritmo frenético.
Eu já não sei mais controlá-lo.
Parece que tem vida própria.
Ele me faz chorar e me traz alegria, felicidade.
Tem horas que eu acho que vai sair pela minha boca.
E outras que eu mal consigo guardar dentro de mim.
Coração é sinônimo de amor, romantismo.
Coração é o que mantém a pessoa viva.
O meu coração bate pelo amor.
Sempre bateu.
E sempre vai bater.
Meu coração não é apenas um músculo.
É todo um elemento que na forma essencial faz de mim, quem eu sou.
Na forma figurativa é aquele em que eu só guardo as boas lembranças e pessoas.
O coração as vezes brinca, engana.
Isso porque ele também erra.
É através dele que eu tomo a maioria das minhas decisões.
E as vezes, eu sofro muito por isso.
As vezes eu tento ouvir a tal da "razão".
Mas meu coração insiste em dizer que ele é o certo.
Mesmo quando não parece certo.
Coração...
Mais que um músculo.
Mais que uma forma figurativa.
Um guia.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados