E o que resta é saudade.

Hoje reli as cartas que trocamos no inicio de tudo.
E me bateu uma saudade daquela época.
Saudade das pessoas que éramos.
E de como parecia certo de que o futuro pertencia a nós dois, juntos.
Nos dávamos tão bem.
A vontade que tínhamos de querer falar um com o outro 24 horas por dia.
De estar junto 24 horas por dia.
O carinho que nós dois demonstrávamos.
As conversas na madrugada em minha porta.
Tudo isso se foi.
De alguma maneira, se foi.
Nós deixamos os pequenos problemas entrarem.
E os grandes permanecerem.
Fizemos de uma coisa única, algo comum.
Aquela chama ardente se apagou entre nós.
E hoje eu estou aqui, relembrando os tempos bons.
Porque os atuais, parece apenas um dia.
Prestes a acabar a qualquer momento.
A falta que o seu carinho e a sua atenção me fazem.
Gera uma dor aqui dentro.
Que apenas fechando os olhos eu consigo esquecer.
Nosso amor enfraqueceu.
A gente se perdeu.
E o que me resta é saudade.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados