Erros

Quem aqui nunca cometeu um erro?
Ou o mesmo erro mais de duas vezes?
Quem nunca saiu dos trilhos ou pensou em desistir?
Errar faz parte de ser humano.
Não importa se você erra mais ou menos.
O que importa é que você erra.
E é pelos seus erros que as pessoas te julgam.
Ninguém lembra das coisas boas que você faz, só as ruins.
Agora permanecer errando é burrice.
Você pode errar duas, três até quatro ou cinco vezes.
Mas se você não buscar melhorar isso.
Então, meu filho, acho que ta faltando uma coisa muito importante dentro da sua cabeça: cérebro.
Todo mundo está exposto a cometer erros.
Eu, você, ele, ela...todos, sem exceção.
Eu já cometi erros imperdoáveis.
E já cometeram o mesmo comigo, mas por mais imperdoável que fosse.
Eu perdoei.
Porque uma atitude que eu acho muito difícil de realmente acontecer.
É a pessoa saber e conseguir perdoar outra.
E eu realmente admiro a pessoa que realmente consegue.
Porque existem dois tipos de pessoas: as que perdoam de verdade e as que só fingem.
Não que elas estejam fingindo, mas ali no momento ela "perdoa".
Mas no dia seguinte já ta malhando o pau nas suas costas pra qualquer pessoa.
Não que ela não tenha motivo, ela só não tem a capacidade de realmente perdoar e dar um ponto final.
E daí surge mais um erro.
Viu?
Nós temos tendência em errar em tudo.
Agora por exemplo.
Talvez eu esteja errando.
A única coisa que eu sei é que se eu não errar hoje, eu posso errar amanhã ou depois.
Afinal de contas, sou humana.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados