Um pedido de socorro...

Esse é um pedido de socorro.
Um grito entalado na garganta:
Eu não aguento mais sufocar na própria tristeza.
Eu não aguento mais ter que deixar tudo pra depois.
Eu não aguento mais não ser feliz.
Eu não aguento mais a minha vida.
Eu não aguento mais viver.
Eu quero sumir, sem pensar nas pessoas que vou deixar para trás.
Ou os corações que vou partir.
Não quero mais mostrar a minha dor ao mundo.
Não quero mais sentir nada, simplesmente nada.
Eu cansei dessa angustia.
Eu cansei de não me sentir importante.
Eu fiz de tudo e fui além dos meus limites.
Eu sangrei, eu chorei, eu senti raiva, eu me senti triste.
E estou triste.
Tão triste...
Tão triste a ponto de não querer mais acordar pra viver um dia sequer dessa vida de merda que estou vivendo.
De fingir ser feliz.
Colocar um sorriso no rosto todos os dias.
E ter um buraco no lugar do coração.
Então eu peço ajuda.
SOCORRO.
Alguém me salva desses pensamentos sombrios.
Alguém coloque luz nessa escuridão.
Porque eu não tenho mais da onde tirar forças.
Eu estou em batalha comigo mesma a muito tempo.
E eu estou cansada de me sentir sozinha.
E não quero mais ter esse sentimento de arrependimento.
Eu não quero mais sangrar, eu não quero mais chorar.
Eu quero sentir o valor que eu tenho.
Então por favor, eu suplico..
Se tem alguém aí com um bom coração e paciência me acolha, me cuide.
Eu estou me sentindo sozinha a muito tempo.
E cheguei no meu limite.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados