Essas coisas da vida..

Eu achei que jamais amaria de novo.
E amei.
Achei que jamais perdoaria certas coisas.
E perdoei.
E perdoei de novo.
Achei que jamais sentiria aquela felicidade que enche nosso peito, passa vibrando por todo o nosso corpo e contagia todos a nossa volta.
E senti, sinto.
Recentemente, aprendi que devemos deixar a mente aberta.
Em uma conversa, dessas que abriu um pouco mais os meus horizontes.
Eu aprendi que devemos duvidar as vezes do que é certo e do que é errado.
Se eu cresci um pouco mais? Claro que sim.
Quanto mais se aprende, mas se cresce.
Pelo menos na minha concepção.
Ao longo da vida tiveram coisas que partiram meu coração.
Outras que conseguiram grudar os cacos perfeitamente no lugar.
E o que eu posso dizer sobre como eu me sinto hoje?
A única palavra que pode descrever perfeitamente é: Forte.
Sem dramas, nem mais ou nem menos.
Só eu sei o que eu passei pra ter certeza de que hoje eu sou forte.
Não uma boba, ou uma trouxa, mas sim forte.
Porque forte é aquele que consegue perdoar, erros imperdoáveis.
Forte é aquele que dá um voto de confiança, mesmo quando a confiança é algo que parece não existir mais.
Então mudar alguns conceitos não faz mal a ninguém.
Faz com que você enxergue a vida de uma maneira diferente, e talvez, menos dolorosa.
Faz você aprender.
Abra seus horizontes, pense de modo diferente.
Talvez você só precise abrir um pouco mais os seus olhos para saber dar valor à vida e às pessoas que você tem a sua volta.
A gente só precisa se permitir.
Então, permita-se.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados