Tempos de escola...

Me lembro como se fosse ontem dessa época da escola.
De como eu era no começo, quem eu me tornei no final.
Mas o que eu mais me lembro são dos amigos verdadeiros que conquistei com o tempo.
Também me lembro de ser a garota que ninguém queria ficar.
Feia demais pra um, gorda demais pra outro.
Lembro que sofri "bulling virtual"..
Eu tinha um blog, não me lembro do que e  sempre recebia comentários anônimos me ofendendo.
E na época do Orkut, tinha uma comunidade do colégio aonde eu estudava.
E eu era tão importante que tinha um tópico só para mim.
A maioria dos comentários eram maldosos e anônimos..lógico.
Ninguém sabia o que era caráter naquela época.
Uns não devem saber até hoje.
Eu tinha os meus defeitos, assim como qualquer outra pessoa que vive no planeta Terra.
Mas até hoje não entendo por quê as pessoas gostavam tanto de falar de mim.
Talvez porque a gorda e feia, virou a gostosa que a maioria queria pegar.
Ou inveja, falta do que fazer, ou não sabiam se masturbar ainda, sei la...
Então eu resolvi escrever esse texto hoje para agradecer a TODOS os anônimos que falaram mal de mim.
E a todas as pessoas que falaram de mim pelas costas.
Por que eu posso dizer que eu aproveitei a minha época no colegial.
E ainda virei uma das garotas mais populares da escola.
Claro que tem coisas que não me orgulho de ter feito.
Mas quem não tem um passado que condene, que jogue a primeira pedra.
Então muito obrigado por me fazer passar por alguns traumas.
Por que hoje eu sei que eu não seria a pessoa que eu sou sem vocês.
Vocês me fizeram passar por maus bocados, mas hoje sei que eu só sou quem sou por causa disso.
Então sem mais delongas, espero que aceitem o agradecimento, por obséquio.
Beijinhos



2 comentários :

Anônimo disse...

Hmm..você continua zuada.

Anônimo disse...

fato forte menina moça ^^

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados