Feliz Aniversário Amor s2

Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida.
Hoje é aniversário dele.
Então eu desejo tudo de melhor e muitas, muuuitas felicidades.
Quero agradecer a Deus, por você ter entrado na minha vida e ter me proporcionado muitos momentos inesquecíveis.
Espero que você continue sendo essa pessoa que segue o seu sonho.
Pois você é uma das únicas que eu vejo que não tem medo de ir atrás do que quer.
Não perca nunca essa força de vontade de querer ver os outros bem.
Mas  não se esqueça de que você também precisa estar bem para que isso aconteça.
Que todos os tombos, dores e desilusões virem aprendizagem.
Que você tenha um futuro lindo, porque você merece.
Eu desejo tudo de melhor para você.
Que todos os seus sonhos se realizem.
Que a sua vida seja repleta de alegrias.
Apesar de tudo o que já passamos juntos, eu te admiro MUITO.
E tenho muito orgulho de poder te chamar de namorado.
Acordar todos os dias com a certeza de que encontrei alguém digno é especial.
Espero poder estar ao seu lado nos próximos aniversários...
Feliz aniversário amor.
Eu te amo muito.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados