Para Sempre Barão...

Eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Eu perdi um companheiro, um amigo, um pai, um avô.
Por mais que eu saiba que agora o senhor não está mais sofrendo.
É impossível lágrimas não rolarem pelo meu rosto.
Vô, o senhor vai deixar muitas saudades.
Não vou ter mais você fazendo perguntas sem graças do tipo:
"A água da piscina tá molhada?"
"O sorvete tá gelado?"
E a frase que vai ficar marcada pra sempre:
"Eu acho que vou morrer antes do final do ano"
A gente nunca sabia o ano e ninguém tava contando que fosse esse.
Mas agora eu sei que o senhor está descansando em paz.
E aonde o senhor estiver, vai estar olhando por mim e por toda a nossa família.
Me desculpa não poder ter passado mais tempo com o senhor.
Mas saiba que eu sempre senti e sempre vou sentir a sua falta.
Eu te amo muito.
O senhor sempre foi um exemplo de força dentro da nossa família.
Sempre foi o meu melhor exemplo do que é ter um pai.
Vou sentir saudades das épocas em que eu ia passar as férias na sua casa.
Vou sentir saudades dos mimos.
De quando a gente andava de jipe e ouvia suas fitas k-7.
De quanto tempo eu levei para entender o que era:
"E na buNADA não vai DINHA?"
Dos presentes de natal e aniversários. Não conta na pra ninguém, mas os seus presentes eram os melhores.
De todas as vezes que eu sentia vontade de ir no Mc, o senhor me levar.
Das caronas nas horas que eu mais precisei.
Das puxadas de orelhas e pelos incentivos.
Eu queria que você vivesse para sempre.
Sempre olhe por mim e me proteja.
Posso dizer por toda família Pegorelli e Domingues que o senhor pode ter ido de corpo.
Mas a sua alma e sua essência permanece aqui conosco.
Eu gostaria muito de estar presente aí em São Paulo, quando o senhor for velado e enterrado.
Mas por responsabilidades não posso.
Me desculpe por isso.
Eu cresci né?
Mas com certeza estarei presente em pensamento e em coração.
Vou continuar rezando por você todos os dias.
E sei que um dia nós vamos nos encontrar novamente.
O amor que eu sinto por você é incondicional.
Inapagável.
Imutável.
Eu te amo hoje e sempre.

 Para Sempre Barão


Com amor, seu Morango do Nordeste.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados