Perdida

Ultimamente me sinto perdida.
Não consigo sentir que piso firme no chão.
Tão pouco sei se as minhas escolhas, vão me deixar feliz ou me trazer mais tristeza.
Engraçado que se me perguntassem se eu tinha certeza de que a minha vida estava completa, eu diria que sim.
Mas hoje..ah hoje eu estou perdida.
Não sei se me perdi nas escolhas que fiz ou se me perdi no meio das tristezas que eu coloquei no meu caminho.
Não tenho mais certeza do amanhã, não tenho nem certeza do agora.
E isso me transtorna de um jeito torturável.
São noites e dias, dias e noites sem saber se estou fazendo o certo.
Deus, como é ruim se sentir assim.
Eu perdi o controle das coisas.
Quer dizer...
Se for parar para pensar bem, talvez eu nunca tivesse controle nada.
Só pensava que tinha.
E era bom quando eu tinha essa "certeza".
Agora só me sobraram as dúvidas, as incertezas, a desconfiança.
Desconfiança constante que a cada hora que passa, eu tenho medo do cansaço me vencer.
E a vontade de jogar tudo pra cima e viver de outra forma aumenta.
Outrora ainda quero lutar por algo que parece estar perdido.
Eu não sei o que fazer, qual atitude tomar.
Se dessa vez ouço a razão ao invés do coração.
Não consigo sentir que piso firme no chão.
Ultimamente estou me sentindo tão perdida...

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados