A vida como ela é, aos olhos de uma criança.

Sempre vivi em uma realidade em que as pessoas mais ricas (de dinheiro), eram as mais felizes.
Elas andavam sempre muito bem arrumadas, bonitas e sorridentes.
Parecia que ser rica, tudo seria mais fácil, viria mais fácil.
Cresci querendo ter tudo isso para mim.
Depois de crescida minha visão sobre isso mudou.
Recentemente conheci pequenas pessoas que me provam todos os dias.
Que não é preciso riqueza financeira para ser feliz.
E que mesmo sem muito dinheiro.
A vida pode ser bem mais que materialismo.
Todo dia essas pequenas pessoas me mostram que um simples abraço.
Um simples bom dia, são o que realmente importam.
Muitas dessas pequeninas pessoas vivem de maneira extremamente precária.
E quando eu pergunto se são felizes ou gostam da ondem vivem.
A resposta é sempre sim.
Desde pequena entendi que a gente aprende com os mais velhos.
Mas agora que eu sou "mais velha", percebi que aprendo com os mais novos.
Eu ainda penso em ter uma vida de conforto.
Mas quero muito mais essência de vida.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados