Egocentrismo, humildade e outras coisas...

Algumas pessoas talvez não entendam o motivo de eu sempre querer me auto afirmar "bonita".
Ou gostar de ouvir isso dos outros.
Eu não nasci bonita, não era a que mais chamava atenção na turma.
Sempre ouvindo que era uma "baleia", "feia demais", "quando eu olho para ela sinto nojo de beijar aquela boca"...
Passem 15 anos da vida de vocês ouvindo comentários que só te deixam para baixo.
Que um dia talvez vocês entendam OU NÃO o porquê de eu não ser "humilde".
Eu tenho humildade, não fico 24 horas por dia me gabando.
Quando vem um elogio eu sempre agradeço e naqueles dias que não me sinto bem comigo mesma.
Eu apenas digo que é balela, que sou apenas normal.
Mas na hora que um(a) folgado(a) vem querem tirar onda pra cima de mim.
E eu o deixo sem argumentos, eu não sou humilde?
Poxa eu sei o valor que eu tenho, eu sei que atraio olhares.
Talvez eu não precise falar isso, porque você percebe só de me olhar.
Mas e daí?
Será que eu posso ser um pouco egocêntrica?
Eu me amo e por que eu deveria sentir medo de mostrar isso?
Só porque uma meia dúzia vai falar que eu me acho?
Que assim seja então.
A pessoa que nunca se gabou por nada na vida, que atire a primeira pedra.
Não sou mais um rostinho bonito..
Por trás de cada sorriso, houve lágrimas, opressões, dores.
Então me deixa ser quem eu sou.
E eu deixo você criar a opinião que quiser sobre mim.
Mas não me ate as mãos e boca.
Eu preciso ser ouvida.
Eu quero ser vista.
Podem me rotular, me tachar.
Mas eu nunca vou deixar o que quero e ser QUEM eu quero por causa disto.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados