O Ponto Final

As lágrimas não param de cair dos meus olhos.
Minha cabeça não para de doer.
Meus pensamentos não me deixam em paz.
É uma agonia no peito.
Não restou nenhum motivo para sorrir.
Virei fragmentos de dor.
Não sinto que perdi o chão.
Sinto que perdi um pedaço de mim.
Os próximos dias serão muitos difíceis .
E eu não sinto vontade de enfrentá-los.
A dor não é só do fim.
É dor de ter a capacidade de definhar um amor.
É dor de deixar quem eu mais amo, infeliz.
É dor de ser uma maldita colher.
Alguns dizem que é passageiro, que tudo vai voltar ao normal.
Mas dessa vez não tem volta, tudo está acabado.
Todos os planos, promessas, alegrias, intimidades...
Tudo se desfez.
E agora é uma agonia no peito.
Meus pensamentos não me deixam em paz.
Minha cabeça não para de doer.
E as lágrimas não param de cair dos meus olhos.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados