Quem disse?

Não gostaria de ser nenhuma outra pessoa..
Você me deixou insegura.
Me disse que eu não era boa o bastante.
Mas quem é você para julgar?
Sendo que você é um diamante à ser lapidado?
Tenho certeza que tem algumas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo.
Mas quando se trata de mim, eu não gostaria de ser mais ninguém.
Eu não sou nenhuma rainha da beleza.
Sou bonita como sou.
Você tem todo o direito de ter uma bela vida.
Chega a ser engraçado como nada é engraçado quando se trata de você.
Você diz a eles o que pensa.
Mas eles continuam tentando arrancar a verdade.
É como uma obra de arte que  nunca chega a ver a luz.
Eles te mantém abaixo das estrelas e não te deixam tocar no céu.
Então, quem disse?
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim, esse é o preço da beleza.
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?
Quem disse que você não tem potencial?
Quem disse que você não pode ser uma presidente?
Quem disse que você não pode estrelar filmes?
Quem disse que você não consegue passar no teste?
Quem disse que você não pode ser a melhor?
Quem disse?


0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados