O amor move as nossas decisões?

Todo mundo diz que só o amor não basta, que só o amor não segura nada.
Mas se não basta e não segura, o que nos move?
O dinheiro, algum interesse pessoal, esperança?
Eu cresci ouvindo as pessoas me dizerem que eu preciso amar aquilo que vou querer trabalhar, porque senão serei infeliz a minha vida inteira.
Amar...
Se somente é preciso amar aquilo que vou trabalhar, por que diabos não é preciso somente amar uma pessoa?
Por que para um vale e para o outro não?
Trabalhar então é muito mais importante do que ter uma pessoa em nossa vida?
Antigamente eu acreditava que só era preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.
Hoje percebo que o amor não é suficiente para fazer uma pessoa permanecer em um lugar.
É preciso estar deveras bem, acreditar naquilo que quer, ter foco, essas coisas...
Não significa que só porque é amor, todas as decisões devem ser boas.
As vezes elas machucam, corrói.
Quando se ama, por mais que algo esteja acabado, ele nunca vai ter realmente um fim.
As pessoas dizem que amar virou "bom dia".
Que não levam mais a sério.
Mas o amor chega para todos nós. De diferente formas, mas chega.
O amor é o maior sentimento do mundo.
Então eu pergunto: O amor move as nossas decisões?

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados