O que te define

Não há nada de errado em ser quem você é.
Ter opiniões diferentes.
Conceitos diferentes.
Padrões diferentes.
São essas diferenças que nos tornam únicos.
Que nos define.
Uma pessoa cheia de tatuagem não é mais violenta que uma pessoa sem nada na pele.
E uma pessoa gorda não é menos legal ou interessante que um pessoa toda definida. E vice-versa.
Tudo o que se é por fora, só atrai aqueles que não tem nada para oferecer por dentro.
Não sei para as demais pessoas.
Mas o que realmente me atrai é a essência.
A simplicidade, a humildade, o papo, o coração.
Tudo isso torna uma pessoa incrivelmente bonita ao meu ver.
Mesmo vivendo em um sociedade, na qual desde pequena me ensinou que a estética e o dinheiro vem em primeiro lugar.
Eu me nego a ser assim. Tão pouco...
Não.
Eu sou muito.
Me contentar com padrões de beleza e dinheiro é muito pouco, aliás não é nada.
Coisas supérfluas, pessoas supérfluas não me atraem.
Me julguem se quiser.
Sou feliz assim.
E vocês lutem pelo que são.
Deixem que julguem.
O que importa é estar bem com quem você é e ser feliz.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados