Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Amizade...
A verdade é que amigos mesmo são bem poucos!
Um ou outro querem saber o que realmente está acontecendo em sua vida.
Um ou outro realmente se importa com o que você está sentindo.
Não que eu ou você precise de muitos amigos ou receber algo em troca.
Mas seria legal um pouco de reconhecimento, dessa troca mútua de sentimento - se é que ele existe né?
Hoje eu me mantenho distante, imparcial de pessoas assim.
Não ajudo MESMO quem um dia já ajudei e não foi capaz de dizer um muito obrigado.
Não dou "ibope" e não corro atrás de quem não sente minha falta.
Na vida busco pessoas que acrescentem algo, que me façam sentir ao menos querida.
O tempo sempre mostra quem é amigo de verdade.
Por isso repito, amigos de verdade são poucos.
Bem poucos!
Então preserve os que tem e os ame!
Porque amizade é fundamental para se manter uma vida saudável e de qualidade.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados