Parece Chuva

"Acordei meio tarde hoje.
Olho para fora, as nuvens estão carregadas.
Não tem nenhuma ligação perdida sua.
Tenho a sua foto do lado da minha cama.
E é você que eu quero.
Você compensa o que me falta.
Meu orgulho me deixou completamente só.
Está ficando tão frio.
Estou fechando as janelas para me aquecer.
Há um frio na minha alma desde que você partiu.
O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou.
Vou ficar em casa hoje.
Vou me esconder.
Pois parece chuva.
Você sabe qual é a sensação?
Quando parece chuva.
Os dias parecem todos iguais.
E eu sou a única culpada.
Tentei fingir que estou bem.
Mas sei que a dor está aqui para ficar.
Que o seu amor foi embora.
Caiu e escorreu pelo ralo.
Em algum ponto, essa escuridão deve acabar.
É tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora". - Kesha

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados