Retrospectiva 2013

Todo mundo pensa na vida quando coloca a cabeça no travesseiro.
E essa noite, fiz um resumo de todo o ano de 2013.
Concluí que esse ano, foi e está sendo um bom ano. Um ótimo ano.
Eu noivei. PASMEM ENCONTREI ALGUÉM LOUCO O SUFICIENTE. 
Do manequim 42 fui para o 38. E o melhor: me mantive nele!
Confiança fora reconstruída.
Amizades foram feitas e algumas desfeitas.
E por falar em amizade, eu tenho os melhores ao meu lado. São poucos, mas são os melhores!
Aprendi muita coisa, amadureci maaaaais ou meeeeenos em alguns aspectos.
Fiz SETE tatuagens.
Cortei meu cabelo radicalmente! Radicalmente mesmo, porque faziam uns treze anos que eu não cortava assim, na altura do ombro.
Aprendi a tomar tequila com pimenta.
Me formei!
E agora estou ansiosa para a virada do ano, para que eu possa comemorar a entrada de 2014 ao lado do meu amor e com esses amigos, que tanto amo!

Espero que o ano de 2013 tenha sido um ano tão bom para vocês como foi para mim!
Quero desejar a todos os leitores do blog, amigos e família um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados