15 fatos que você pode ou não saber sobre mim.

1. Tenho medo do escuro.


Mas não é aquele medo que dá depois de ver um filme de terror, é medo mesmo. Já cheguei a dormir frequentemente com a minha mãe, por volta dos meus 16/17 anos, por conta disso. Sempre, S-E-M-P-R-E tem que ter uma luz ou pelo menos o meu noivo para poder ficar tranquila. Ir a noite ao banheiro ou à cozinha é fora de cogitação, morro de sede e faço xixi na cama, mas não vou. Mentira, eu acendo todas as luzes possíveis e volto correndo para o quarto.


2. Sou uma boa ouvinte.

Poucas pessoas sabem disso, mas eu costumo ser aquele ombro amigo que vai estar sempre a disposição, quando aqueles "amigos" não estiverem com vontade de ouvir as reclamações, desabafos, etc. E de bônus: eu fico na minha, sem sair contando pra todo mundo. Se me pedir para guardar segredo, ele vai para o túmulo comigo. Quem teve a oportunidade de se abrir comigo, dificilmente se arrependeu - claro que as vezes eu erro, porque né..sou humana. Acho até que poderia dizer que sou uma amiga para a vida inteira, se a amizade for verdadeira, claro.


3. Não gosto de chocolate.

Não gosto, acho enjoativo e como em última circunstancia se não tiver absolutamente nada para comer, ponto.


4. Sempre acho que a culpa é minha.

Não sei se é porque eu me cobro muito ou se eu sempre tento ver todos os lados, mas sempre que algo acontece, coloco a culpa em mim. E ao colocar a culpa em mim, automaticamente eu lembro de situações parecidas e consequentemente eu me sinto pior. Não sei porquê eu simplesmente não consigo deixar as coisas passarem, eu apenas engulo-as e guardo em algum canto do meu cérebro. Por isso as vezes algo tão bobo me destrói. 


5. Não sei levar algumas brincadeiras numa boa.

Por exemplo, odeio quando as pessoas me chamam de chata, na brincadeira. Eu sei que sou chata em algumas coisas, não preciso que ninguém fique me lembrando disso, nem de brincadeira. Eu prefiro muito mais um abraço ou ouvir que eu sou uma boa pessoa. 
Basicamente qualquer brincadeira de mau gosto eu repudio, simplesmente porquê não consigo achar graça. Mas calma, eu tolero e entro na onda na maioria das vezes. Eu também sei ser legal. :)


6. Sou extremamente carente.

Daí vocês entendem o porque do fato número 5 ou não.
Apesar de achar que para esse fato, não precisa de explicação, porque ele se auto define, um dos maiores motivos foi que eu cresci sem pai, consequentemente minha mãe ficava fora o dia inteiro e as vezes o final de semana também para poder pagar as contas e me dar uma boa educação. Morava em uma vizinhança que não havia crianças e estudava muito longe de casa (viva São Paulo), então eu aprendi a brincar sozinha, quer dizer, me acostumei né. 
Acredito que isso já sirva de base para entender a carência. #mimimi


7. Me cadastrei no Suicide Girls

Já faz uns meses que me cadastrei para ser uma SG, só estou esperando a fotógrafa retornar ao Brasil para fazer as fotos e upar o ensaio no site e torcer para me tornar uma SG. 
Quero me tornar uma pois além do amor pelas tattoos, o nome, o propósito tem bastante a ver comigo.


8. Conto carros - com os pés.

Ok. Essa é de longe a coisa mais esquisita que eu faço. 
Quando eu estou dentro do carro sem fazer nada, eu tenho essa mania de ficar contando os carros que estão estacionados com os pés a medida que eu vou passando por eles. Melhor ainda quando dá pra estacionar o carro dos dois lados da rua, daí eu faço a festa. 


9. Beijo meninas.

Não, não é porque virou modinha, minha primeira parada gay foi aos 9 anos e quem me levou foi a minha mãe. Meu primeiro beijo com outra menina foi com 10 anos (acho, não me lembro muito bem, mas sei que era bem nova), estava lendo um livrinho com uma amiguinha no integral e rolou. Eu gostei, foi bom e aos 15 anos eu contei para minha mãe, que aceitou numa boa, já que eu vivo nesse mundo desde que eu me dou por gente. 


10. Já me cortei.

Lembram do fato 4? Como eu sempre guardo as coisas para mim, chegava uma hora que ao somar com tristeza, com alguma briga ou uma discussão, eu não conseguia/consigo lidar com tudo ao mesmo tempo e acabava me cortando, porque me aliviava momentaneamente. 
Fiz terapia por um tempo, mas hoje tento controlar sozinha essa vontade, devido a aprendizagem dos longos meses com a psicóloga. Mas confesso que as vezes é difícil.


11. Luto pelas pessoas que amo.

Querem uma prova? Meu noivado é a melhor delas. Mas não só desse amor que eu luto, luto pelos meus amigos também, se algo acontecem com eles, eu sofro junto. Eu me dôo bastante, mesmo as vezes quebrando a cara, porque nem tudo na vida é fácil.


12. Amo cantar.

Amo, amo mais que número 1 com suco de maracujá e batata frita grande. Eu tenho tudo para ser uma cantora, menos voz. sério, minha voz é um desastre.
Eu tenho uma amiga e noivo que cantam divinamente bem e eu vivo sonhando que um dia vou conseguir cantar igual a eles.
Enquanto meu sonho não vira realidade, meu refúgio é ouvir música ao deitar e ficar me imaginando cantando em um show ou em clipe, até pegar no sono. 
Quem sabe em uma próxima encarnação.


13. Tenho medo de barata.

Clichê.
A maioria das mulheres tem esse medo, mas eu duvido que elas saiam por aí gritando no meio da rua quando passa uma por perto...
Quem tem medo de barata sabe que elas sentem o nosso pavor e ficam vindo pra cima de nós. 
E vai ter gente que vai falar que é frescura! Hunf.


14. Enjoei de pizza.

É. To vendo que vocês tão me achando meio fora da casinha.
Mas é verdade, eu to enjoada! Se eu como pizza em um dia da semana, fico sem vontade de comer por um bom tempo. A gente sempre pede comida aqui em casa, e acho que a gente já pediu tanta pizza que eu acabei enjoando. 
Obs.: Meu noivo é viciado em pizza e o coitado sofre comigo. Risos..


15. Sou muito organizada.

Muito não...sou extremamente organizada, você dificilmente vai entrar no meu quarto e vê-lo desarrumado. Só se eu estiver meio deprê, que daí meio que largo mão da vida.
As vezes me baixa o santo/a pomba gira e eu começo a limpar o apartamento inteiro, lavo louça, roupa, vidro, tiro pó de tudo e não paro até ver a casa em perfeitamente limpa e organizada.
Meu noivo é prova viva disso, eu brigo com ele por deixar o ralo do box aberto e as roupas espalhadas pelo quarto. Engraçado que ele nunca aprende.


Espero que vocês tenham me conhecido um pouquinho mais. Se você se identificou com algum item, deixa um comentário me contando ta?

Beijos, beijos.

1 comentários :

Anônimo disse...

Nossa e dai? Bem,qual intuito dessa porcaria aqui mesmo?

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados