Eu morri hoje. - Por Duke Roberts.

Duke é um cachorro que após ser adotado por Robyn Roberts, foi diagnosticado com câncer.
A doença, fez com que Duke tive uma das patinhas amputadas, na esperança de que fosse curado, mas infelizmente isso não ocorreu.

Sua dona decidiu eutanasiar Duke, mas fez isso de um jeito único e lindo! Ela fez de seu último dia o melhor do mundo, registrou tudo e depois criou um post como se fosse o próprio Duke narrando.

Ah...antes de começar, pode pegar a caixa de lenço, porque seus olhos vão suar.

Eu morri hoje. Por Duke Roberts.


E eu comi vários hambúrgueres. Fizemos uma festa!


E eu ri.


E eu pensei no quanto vou sentir falta daqui...


Nós contamos piadas...


Nós ficamos sérios...


Meus vizinhos vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu a eles um de meus hambúrgueres, eles responderam: "Não, obrigado. Não quero tirar nenhum do Duke!"


Kristen veio me ver. Ela é uma querida, uma amigona.


Enquanto nós esperávamos pela veterinária, Kristen me disse que íamos passear. Então alguém disse: "Vamos no parque aquático no final da rua?".  E assim fomos.


"Você sabe que eu vou sentir a sua falta né?"


"E você também, né?"


"Eu preciso que você me ajude a vigiar a família, ok?"


"Você me ouviu? Isso é tudo que eu quero!"


Nós nos molhamos hoje.


Nós sorrimos hoje.


Nós nos sentimos abençoados hoje.


Nós quebramos as regras hoje.


Eu ouvi as crianças brincando lá longe e pensei nos meus dois bebês lá em casa. Eu adoro protegê-los.


Eu relaxei hoje.


Não senti nenhuma dor. Mesmo com um tumor deste tamanho.


Eu senti amor hoje.


Eu me despedi da minha linda amiga Kira. Ela me viu antes da veterinária dizer que era hora e veio me dar um beijo.


Bom, eu não disse adeus. Disse até logo.


Eu fui sortudo, nosso tempo foi curto, mas vocês me deram uma segunda chance e nós aproveitamos juntos. Você me amou quando eu te olhei e eu não vou deixar de te amar.


Para sempre, Duke.



Todas as fotos e legendas foram retirados do blog de Robyn Roberts e as traduções são literais.

0 comentários :

Amor, Tombos e Outras Coisas... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados